domingo, 8 de janeiro de 2017

Ano novo, Vida nova... é o que dizem. Comigo será literalmente assim... vamos ver o que me reserva nesta aventura de 365 dias! 

São Silvestre de Braga

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


São Silvestre.
Se há um ano atrás me dissessem que neste dia iria correr a São Silvestre em Braga, com a minha equipa dos Turbulentos, eu iria dar uma boa gargalhada! Como a vida dá voltas (ou quilómetros... hahaha)!

A minha "farda" habitual, a Camisola dos Turbo, uma camisola térmica (estava um frio do catano) e as minhas sapatilhas de corrida.

Confesso que me sentia um pouco nervosa e insegura. Já corri 10 kms antes, até já corri mais.. mas o facto de ser a minha primeira prova a sério e na minha cidade, deixou-me arrepiada. Fui acompanhada pelo grupo e o G. também foi comigo. O meu objectivo era fazer em menos de uma hora. 

Foi extremamente difícil. Muito frio, muita dificuldade em manter a respiração controlada... e quase no final, uma das piores subidas de sempre. Mas...


Consegui! Pela primeira vez, consegui fazer 10 km em menos de uma hora e a um ritmo super abaixo do normal! Fiquei super orgulhosa e para muitos pode não parecer grande coisa, mas exigiu bastante esforço e está feita!