Braga Romana on a Sunny Sunday

segunda-feira, 25 de maio de 2015



Estes dias em Braga decorreu a Braga Romana, com diversas actividades e acções pela cidade. Gosto muito desta iniciativa da Câmara e no domingo de manhã lá fomos dar uma voltinha (e, como tradição, comprar cerejas claro! eheh)



O dia estava quente mas com algum vento e como as minhas alergias estavam ao rubro optei por levar um blazer para andar mais protegida dos resfriados. Umas calças de ganga e as sapatilhas super confortáveis que já vos tinha mostrado aqui!

Ando numa fase de "ódio" ao meu cabelo... Estou ansiosa que passe a fase do ombro para deixar de ter vontade própria e começar a obedecer eheheh 

Espero que tenham gostado.

Beijinho! 

Dia Internacional da Tiróide

O Dia Internacional da Tiróide comemora-se hoje, a 25 de Maio.
Façam exames, consultem um endocrinologista, vigiem...!

Beijinhos!


Xô olheiras!

sábado, 23 de maio de 2015


Já andava há muito a querer investir em produtos para me ajudar com as olheiras negras que tenho diariamente. Não sei qual a origem, talvez seja um reflexo da minha Rinite Alérgica que tem estado a bombar ultimamente... :( 
Uma amiga falou-me do sérum Eyes Rescue e decidi experimentar. Tenho usado de manhã e ^`a noite e sinto que os olhos não têm estado tão inchados. 
Depois optei por um Dark Circle Tone Eraser, um corrector para eliminar o tom escuro das olheiras para em seguida aplicar Dark Circle Concealer
Nos primeiros dias não via efeito nenhum e começava a desesperar, mas agora consigo ver que aliviou um pouco. O produto que usava antes já não era o apropriado e estou bastante satisfeita com estes três artigos. Em breve tiro uma foto do antes e do depois para me darem opinião! :)

Alguém conhece ou usa estes produtos? O que têm a dizer deles ou sugestões de outros produtos a experimentar?`
Beijinho e bom fim de semana! :)

Lush: Charity Pot

quinta-feira, 21 de maio de 2015


A Lush Portugal está de Parabéns pelo lançamento do creme Charity Pot que reverte a favor de causas sociais em colaboração com o Projecto Slush Fund. Ao comprarmos um creme Charity Pot estamos a apoiar as iniciativas já desenvolvidas e também na recolha de fundos para outras campanhas a desenvolver num futuro. 
Os 7 ingredientes que o constituem têm origem através do Projecto Slush Fund, sendo eles:
- óleo de pau-rosa (proveniente do Perú este óleo é de aroma cítrico e amadeirado, com propriedades antisépticas)
- óleo de ylang-ylang (proveniente do Gana é doce e com aroma floral, e possui propriedades edificantes ajudando no combate ao stress e depressão)
- óleo de moringa (vindo do Gana é rico em antioxidantes, usado também para combater a desnutrição em muitos países africanos) 
- óleo de gerânio (com origem no Quénia é um óleo doce e floral que ajuda a tonificar e equilibrar a pele)
- gel de aloé fresco (proveniente do Quénia ajuda a reduzir a vermelhidão da pele e também a sua regeneração)
 - manteiga de cacau colombiana proveniente de comércio justo (alivia a pele seca e com comichão) 
- manteiga de karité de comércio justo (proveniente do Gana e muito nutritiva)


Este produto é sem dúvida dos meus preferidos da Lush. Já tinha tido o privilégio de experimentar através de uma formação quando trabalhava na loja de Braga e gostei tanto que tive de cravar a uma colega para me trazer numa viagem a Londres. Foi este creme que me ajudou depois de um escaldão forte, quando fiquei com a pele super seca. Deixa um cheirinho irresistível e a pele super macia e suave! Além de tudo isso, não é bom sabermos que estamos a contribuir para algo de bom no Mundo? :)

Beijinhos!