Girl, put your sneakers on!

quinta-feira, 30 de abril de 2015


Mais umas sapatilhas para a colecção. Sim, não resisti... Já tinha namorado umas da colecção de Inverno da Zara mas acabei por esperar demasiado tempo para as compras porque quando as procurei já tinham esgotado. Vi muitos modelos depois disso mas nenhum me tinha enchido as medidas, até encontrar este modelo da Victoria. Existem outras cores, mas achei estas super giras, com um toque metalizado que dá logo outra graça! Já me estou a ver a usar e abusar delas esta estação, com gangas, saias... :) 
E vocês, são fãs deste modelo de sapatilhas

New hair

quinta-feira, 23 de abril de 2015


E lá se foi mais cabelo... Depois de muito ponderar decidi arriscar e estou super satisfeita com o resultado! :)

Afinal, é só cabelo... Cresce! :)



I will!

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Keep going... Don't look back... Keep going... Be Strong...!

Hair: decisions, decisions...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

(fotos retiradas do Instagram da Raquel Strada)

Sim, sei que já me devia deixar de invenções com o cabelo... mas não consigo! É mais forte do que eu... quando a minha vida muda de repente e fico atarantada, quando algo me falta... preciso fazer algo! E o "algo" mais simples e fácil de remediar com o tempo é dar um belo corte ao cabelo. Como cortei bastante em Novembro vou manter o comprimento, mas arriscar numa franja. Sei que daqui a nada me arrependo e que me vai custar a deixar crescer, mas é cabelo... cresce! ;) 

Gostam da sugestão? :)
Um beijinho

Da viagem a Santorini - Parte IV (A comida!)

sábado, 11 de abril de 2015

O melhor da viagem? A comida! Adorei, adorei... Normalmente quando vou de viagem fico sempre apreensiva com as opções de alimentação, acabamos por comer sempre fast-food e alternativas menos saudáveis. Em Santorini come-se bem! Muito queijo feta (adooooooro!!!), muito peixinho, muitas saladas... 
Aqui estão alguns exemplos:


Nhaaaaami!!! Voltava a comer tudo outra vez! :)
Beijinhos!



Da viagem a Santorini - Parte III

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Em Santorini, um dos sítios que mais queria visitar era Oia, conhecida pelas casas em branco e azul, viradas para o mar, com paisagens de cortar a respiração. Conseguimos ir lá duas vezes, mas o Sol não quis nada connosco, estava muito vento e tornava-se desagradável andar fora do carro... Mas lá aguentamos e passeamos um pouco e consegui tirar estas fotos magníficas!


Santorini sempre foi um dos meus sítios de eleição, mas confesso que me desiludiu um pouco. Adorei a viagem e adorei as paisagens... mas talvez a altura do ano em que fui não me permitiu aproveitar as coisas boas da ilha da melhor forma. Estava mesmo muito vento e acabámos por nos recolher muito no hotel. Se estivesse quente podíamos ter feito praia ou aproveitado a piscina do hotel. 
Valeu pelas paisagens e pelo descanso que nos permitiu ter, a ver umas séries e filmes, dormir e comer. E por falar em comida, foi uma surpresa o facto de se comer tão bem lá! Mas isso fica para outro post! ;)

Espero que tenham gostado! 
Beijinho!