Unhas de gel

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Desde que me conhecem que tenho tido bastantes dramas com as minhas unhas. Já experimentei usar gel e gelinho e não deu bom resultado. Mas a verdade é que as minhas unhas teimavam em lascar e tinha que fazer alguma coisa. Sempre gostei de arranjar as minhas unhas em casa, modéstia à parte sou desenrascada e consigo pintar as unhas na perfeição e raramente ia a algum lado fazer a Manicure. 
Mas quando tive o problema com o gelinho (até febre fiz...) pedi ajuda e agora apenas confio e frequento esse espaço. Já há algum tempo que vinha a pensar fazer mas foi-me aconselhado a esperar. Dois anos se passaram e confiei quando me disseram que estava outra vez preparada para experimentar colocar o gel. Coloquei em Fevereiro e estou a adorar!!! 
As unhas mantêm-se sempre impecáveis entre as manutenções, posso pintar na mesma em casa como sempre gostei de fazer (porque coloco o gel branco para ser mais prático), fazem-me as vontades e deixam as minhas unhas curtinhas como eu gosto para não ficarem garras com as 4 semanas de intervalo. Não fica tão barato como da primeira vez que fiz mas de certeza que fica com melhor qualidade e durabilidade e isso é mais importante para mim!
Dizem que à terceira é de vez... pelo menos comigo foi! 

Beijinhos!

6 comentários:

Jo disse...

Adoro a cor!

Danny disse...

estão no tamanho perfeito, gosto delas assim curtinhas! por acaso nunca experimentei gel, mas adoro o efeito :)

Ana Chousa disse...

Eu também já fiz unhas de gel, mas não aguento que me limem as unhas (principalmente o gel, por cima) dava-em arrepios, dores uma impressão tamanha. Fiz 3 manutenções e não aguentei mais xD Mas tenho imensa pena porque adorava o resultado!

Love,
sweetcamomile.blogspot.pt .

Marta Moura disse...

Essa cor de verniz é linda, linda!

Cacau disse...

E ficaram mesmo bonitas, ando tentada a fazer porque as minhas unhas andam umas desgraca! beijinhos

Tim disse...

bem giras