Lush: Charity Pot

quinta-feira, 21 de maio de 2015


A Lush Portugal está de Parabéns pelo lançamento do creme Charity Pot que reverte a favor de causas sociais em colaboração com o Projecto Slush Fund. Ao comprarmos um creme Charity Pot estamos a apoiar as iniciativas já desenvolvidas e também na recolha de fundos para outras campanhas a desenvolver num futuro. 
Os 7 ingredientes que o constituem têm origem através do Projecto Slush Fund, sendo eles:
- óleo de pau-rosa (proveniente do Perú este óleo é de aroma cítrico e amadeirado, com propriedades antisépticas)
- óleo de ylang-ylang (proveniente do Gana é doce e com aroma floral, e possui propriedades edificantes ajudando no combate ao stress e depressão)
- óleo de moringa (vindo do Gana é rico em antioxidantes, usado também para combater a desnutrição em muitos países africanos) 
- óleo de gerânio (com origem no Quénia é um óleo doce e floral que ajuda a tonificar e equilibrar a pele)
- gel de aloé fresco (proveniente do Quénia ajuda a reduzir a vermelhidão da pele e também a sua regeneração)
 - manteiga de cacau colombiana proveniente de comércio justo (alivia a pele seca e com comichão) 
- manteiga de karité de comércio justo (proveniente do Gana e muito nutritiva)


Este produto é sem dúvida dos meus preferidos da Lush. Já tinha tido o privilégio de experimentar através de uma formação quando trabalhava na loja de Braga e gostei tanto que tive de cravar a uma colega para me trazer numa viagem a Londres. Foi este creme que me ajudou depois de um escaldão forte, quando fiquei com a pele super seca. Deixa um cheirinho irresistível e a pele super macia e suave! Além de tudo isso, não é bom sabermos que estamos a contribuir para algo de bom no Mundo? :)

Beijinhos!

Sem comentários: