Da viagem a Santorini - Parte III

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Em Santorini, um dos sítios que mais queria visitar era Oia, conhecida pelas casas em branco e azul, viradas para o mar, com paisagens de cortar a respiração. Conseguimos ir lá duas vezes, mas o Sol não quis nada connosco, estava muito vento e tornava-se desagradável andar fora do carro... Mas lá aguentamos e passeamos um pouco e consegui tirar estas fotos magníficas!


Santorini sempre foi um dos meus sítios de eleição, mas confesso que me desiludiu um pouco. Adorei a viagem e adorei as paisagens... mas talvez a altura do ano em que fui não me permitiu aproveitar as coisas boas da ilha da melhor forma. Estava mesmo muito vento e acabámos por nos recolher muito no hotel. Se estivesse quente podíamos ter feito praia ou aproveitado a piscina do hotel. 
Valeu pelas paisagens e pelo descanso que nos permitiu ter, a ver umas séries e filmes, dormir e comer. E por falar em comida, foi uma surpresa o facto de se comer tão bem lá! Mas isso fica para outro post! ;)

Espero que tenham gostado! 
Beijinho!

3 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Só conheço santorini de passagem, de um cruzeiro que fiz ha mais de 20 anos pelas ilhas gregas e recordo essas paisagens como maravilhosas.Ao contrario de ti na altura apanhamos muito calor (a rondar os 35 graus, muito mesmo!) o que modifica a paisagem mas também a torna mais cansativa ;)Lindas fotos!

Tatiana Dias disse...

Opa que fotografias tão lindas!

Beijinhos,
Vou de Saltos!

Cacau disse...

O tempo nao ajudou, mas as fotos estao lindas na mesma! :)

Também é um sitio que gostava de ir, mas para já tenho viagem marcada para zakynthos.

um beijinho*