Mudar e ajudar!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Há já algum tempo que tinha na ideia de uma mudança radical e aproveitar e doar o cabelo. Sim, gosto muito do meu cabelo e não me dava muito trabalho, ccomparando com queixas de outras pessoas.. mas a verdade é que tudo cansa e comecei a achar que o cabelo comprido me dava um ar pesado (e também confesso que me começou a incomodar o tempo que precisava dispender para o lavar e secar...). Então durante duas semanas pesquisei muito e decidi fazer um corte bastante diferente! Consegui surpreender toda a gente com o corte, sobretudo o baby, que sempre adorou o meu cabelo comprido e não contava que fosse cortar tanto Eheh (ele cresce, prometo
:-) )


Um dos motivos para ter decidido cortar tanto prendeu-se pela vontade que tenho já há algum tempo de doar o cabelo a quem precisa! E como ele estava tão comprido não podia deixar de o fazer! Por isso muito em breve irei entregar a minha trança no IPO do Porto. Se quiserem contribuir há alguns requisitos, o cabelo deve ser entregue numa trança com cerca de 25cm, o cabelo tem de estar em bom estado de hidratação e não pode ter qualquer contacto com quimícos. Fora isso, sintam-se livres para cortar o cabelo e fazer uma doacção! Garanto-vos que fará tão bem à vossa auto-estima como também à alma! 

Um beijinho

Casamento do primo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

No mês de Outubro tive o casamento de um dos meus primos mais chegados. Um amigo, um companheiro de brincadeiras de infância, de conquistas e dificuldades, alguém que esteve sempre presente na minha vida e por quem tenho o maior carinho! Tive o privilégio de ser convidada para fazer uma das leituras e participar em algumas surpresas que foram proporcionadas ao longo desse dia, como um flash mob à saída da igreja, ao som da "Happy" do Pharrel Williams! :)
                         
                         
Foi sem dúvida um dia muito especial e por isso a escolha do que vestir foi simples! Optei por calçar as Melissa que usei no dia do meu casamento! Como já são uns sapatos bastante vistosos sabia que a escolha do vestido teria que passar por algo mais discreto e neutro e assim foi! 
                                                                                                                                                                                            
O cabelo decidi apanhar um pouco para me dar mais liberdade e toda a gente elogiou o trabalho da cabeleireira, que apenas demorou 10minutos a conseguir este feito! :) 

Este foi um dia fantástico! É tão bom partilhar a felicidade de quem nos é mais próximo! 

Espero que tenham uma óptima semana! :)

Um beijinho