Try!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Hoje acordei com uma sensação de desassossego em mim... Tenho andado muito ausente deste cantinho... Infelizmente não tenho tido tempo nem força para isso... Sinto-me bastante cansada da rotina que se instalou na minha vida... Das dificuldades deste país e de todos os sacrifícios que temos que fazer para viver com qualidade (pelo menos a que nos é permitida ter...)! Sou patriota! Adoro o meu país, a minha cidade, estar perto da minha família... Mas cada vez mais me sinto com as asas cortadas aqui! Sinto que cada vez menos existem oportunidades para mim! 

Hoje acordei assim... Com uma tristeza é um desespero dentro de mim... Talvez por isso mesmo tenha decidido calçar estes sapatos! E talvez por isso esta foto teve tanta importância para mim hoje! A minha alma está tudo menos colorida hoje... E precisava de algum brilho, de alguma esperança... Sei que nem toda a gente gosta deles mas sempre que os calço sinto-me capaz de tudo, como a Dorothy com os seus sapatos vermelhos brilhantes... Confesso que hoje está a ser difícil encontrar esse optimismo, mas sei que eles anda por aqui algures...

Obrigada por continuarem aí, mesmo eu não tendo estado "por aqui"...
Obrigada pelo carinho que me continuam a dedicar!

E aqui vos deixo com a música que tem estado em modo repeat na minha cabeça:

Um beijinho,
Ana Catarina


4 comentários:

DiliciousBlush disse...

Adoro esses sapatos :D

Isa Machado disse...

Força! Por cá também há essa sensação por vezes, infelizmente é o estado do nosso país, e por vezes apetece ir mais fora... mas estar perto da familia fala mais alto!

Os sapatos são lindos! ;)

Nádia Sepúlveda disse...

A vida está difícil e por vezes desanimamos...mas temos de tentar ser o mais positivos possível! Muita força e coragem! Pensa em tudo o que já lutaste e mantém a garra! Muitos beijinhos!

P.S. Os sapatos, esses, são fantásticos! <3

Nádia
My Fashion Insider

Raquel Pereira disse...

Há dias assim. Também estou agora numa fase da minha vida em que penso muito no futuro e no que fazer da vida e às vezes é complicado não nos irmos abaixo e estarmos em constante desassossego mas há que pensar que existe solução para tudo e mais vale encarar até as más situações com positivismo do que o contrário :)