O Mel e a Lush

sábado, 5 de abril de 2014

Como vocês sabem sou apaixonada pelos produtos da Lush. Além de acreditar a 100% no conceito da marca e nos valores que esta defende, acredito no valor dos produtos. 

E como muitas de vocês me perguntam sobre os produtos achei que seria boa ideia partilhar com vocês alguns conhecimentos que tenho e também dar-vos a conhecer o que a Lush tem para nos oferecer.


Escolhi este conjunto de produtos com base no ingrediente que têm em comum: o mel. Sou mega fã de mel, não só pelo aroma mas também pelas suas propriedades hidratantes.


O Champô Fairly Trade Honey adequa-se a qualquer tipo de cabelo, ajuda a limpar o couro cabeludo sem o deixar "pesado". Adoro o cheirinho que fica no cabelo após lavar e é uma boa opção para utilizar uma ou duas vezes por semana com o meu champô habitual.

O Gel de banho It's Raining men é um dos meus produtos preferidos da Lush. Adoro o cheirinho que fica no corpo e como deixa a pele suave após o banho. Além do nome super original, hidrata a pele e também pode ser usado no cabelo! ;)

O Lip Balm Honey Trap tem sido o meu melhor amigo. Ando com os lábios bastante gretados e este bálsamo tem ajudado e muito. Além de acalmar, deixa os lábios hidratados por bastante tempo, a embalagem é pequena, super prática de transportar e de usar e tem um cheirinho fantástico! :)
 



Quem for realmente fã de mel ou se tiverem uma amiga que goste, podem sempre optar pelo presente Honey Farm. Este presente traz duas balísticas para banho de imersão (a Butterball e a Honey Bee), o gel de banho It's Raining men, um sabonete de mel (Honey I washed the Kids, com o mesmo aroma do gel de banho) e uma barra de massagem à base de manteiga de cacau (Soft Coeur). 

Ficaram curiosas? :)

Espero que tenham gostado porque em breve vou ter uma surpresa! :)

Beijinho

4 comentários:

Sara Levy disse...

Gostei muito deste post! Quando era miúda odiava mel, mas conforme cresci comecei a ganhar gosto e a procurar sempre o aroma! Neste momento ponho sempre mel no chá e o meu lipbalm é de mel também :)

Kishikiari disse...

detesto mel como sabes, mas adoro a lush

Carolina. disse...

Não conhecia estes :)

Isa Machado disse...

Humm, pareceu-me tudo optimo!

Isa M., Tic Tac Living
OASAP Giveaway