HAPPY!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Na semana passada recebi uma das melhores notícias da minha vida. Na semana passada senti que começo a arrumar uma fase má que me ensinou muito e da qual saí vencedora. Na semana passada tiraram-me um peso enorme dos ombros quando me disseram que não teria que fazer mais tratamentos, para já. Na semana passada disseram-me que o último tratamento não fixou em nenhum vestígio, o que significa que estou bem! O "bicho" foi derrotado! Por fim... Eu consegui!

Mais do que nunca, sinto-me grata por tudo o que vivi e aprendi nestes 3 anos de luta. Percebi que a família é o bem mais precioso que tenho, percebi quem são os amigos que vale a pena ter por perto, aprendi a definir prioridades e que quando se quer alguma coisa consegue-se alcançar. Acredito que tudo o que é mau traz algo de muito bom à nossa vida e esta experiência sem dúvida que me ajudou a crescer.

Obrigada por todo o apoio que me dedicaram, acreditem que me ajudaram muito a ultrapassar fases menos boas, com as vossas palavras de carinho e incentivo.

Obrigada a todos os que estiveram comigo, aos que lutaram ao meu lado, os que tiveram força por mim quando eu achava que não conseguia aguentar mais... sobretudo obrigada mamã, obrigada mana e obrigada meu amor...! 

OBRIGADA! :)

Este é o meu mood dos últimos dias! :) Enjoy!




10 comentários:

Orquídea disse...

MUITOS PARABÉNS por conseguires linda :D fico tão mas tão feliz contigo! E fiquei toda arrepiadinha ao ler este teu texto :)
Força para a vida :)

AnaBrito disse...

Fizeste me ficar de lágrima no olho, desde que tenho a pequena assim... Se já era uma chorona, agora sou a dobrar... Tu mereces minha amiga...

Beijo enorme

riotdontdiet disse...

muitos parabens pela "conquista :)) nao sabia que algo estava mal.. que tiveste? :/

Angela disse...

Estou muito feliz por ti! És uma lutadora, Deus é grande e daqui para a frente, tudo será bem melhor.
Um beijo grande

Kishikiari disse...

fico tão feliz por ti amor, mereces tudo de bom

Kishikiari disse...

fico tão feliz por ti amor, mereces tudo de bom

Ana, Playground Love disse...

FIco muito feliz por ti! É verdadeiramente uma notícia fantástica e que te dá mais do que razões para celebrar! Com muita força e pensamento positivo, tudo se consegue.
Beijinhos*

Daniee disse...

É bom quando as coisas más nos deixam algo de bom, e é ainda melhor quando elas nos deixam. Parabéns pela conquista, :)

teardrop disse...

Fico mesmo muito feliz por ti! Beijinhos e tudo a correr pelo melhor!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

MUITAS felicidades!!!!beijinhos