A aventura das sapatilhas Rosa

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Já vos tinha falado do meu amor por estas Converse . Durante meses esperei avistá-las e finalmente encontrei-as. Encomendei-as no site da Spartoo e estava super entusiasmada com a chegada delas, no entanto quando fiz a encomenda não reparei no pormenor da cor "Rosa Elétrico". Quando chegaram a minha casa reparei que as sapatilhas são de facto "elétricas", ou seja, a cor é muito viva e parece mesmo "rosa choque", o que não era de todo o tom que queria. Nesse sentido tomei a decisão (bastante difícil porque queria mesmo as rosa na minha colecção...) de devolver as sapatilhas porque achava que não as ia usar por serem demasiado vistosas. 
O serviço da Spartoo em termos de devolução é fantástico, além de ser gratuito, basta ir à área cliente e submeter o pedido de devolução e automaticamente fornecem etiquetas para colocar na caixa do artigo e depois basta ir entregar nos CTT. 
No dia seguinte a ter ido aos CTT as sapatilhas já tinham chegado à rede de distribuição da Spartoo e tinham-me devolvido o valor das mesmas na minha área cliente.

Fiquei extremamente satisfeita com o serviço e já realizei um novo pedido. Curiosas para ver o que vem a caminho? :)

2 comentários:

Rita disse...

É preciso mesmo ter-se sorte.. eu por exemplo, tenho sempre azar com essas devoluções :\

Isa Machado disse...

Quero verrr! Tou curiosa! ;)