Let´s go for a Run?!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Estou um pouco cansada da minha rotina... é só casa-trabalho, trabalho-casa...! Tenho descurado as idas ao ginásio porque ando desmotivada, este mês há poucas aulas de grupo e não gosto nada de ir para a sala de musculação. Como tenho um horário rotativo na loja ainda piora a situação, mas vou tentar contrariar e adicionar mais caminhadas e quem sabe corridas! Na semana passada iniciei essa experiência e tenho a dizer que me surpreendi a mim mesma, porque cheguei ao fim sem me dar o abafo! eheh 
Comecei primeiro com uma caminhada em passo rápido de 10 min. e depois iniciei uma corrida de 5 min. voltando outra vez à caminhada por 10 min. e assim em diante durante uma hora. Claro que estando na praia a vontade é maior e tive a companhia (e incentivo) da minha mãe! (Sim, tenho uma mãe muuuito à frente! eheh) Agora em Braga não me dá para ir correr, não sei o motivo pela minha falta de motivação mas não mexo o rabo para as corridas. Mas tenho plena consciência de que esse foi um bloqueio que eu criei, tal e qual como em tempos em relação ao ginásio e tenho que tratar disso! 
Algum conselho, meninas corredoras? :) Aceito tudo o que tiverem para partilhar comigo! :)

Ah e para me ajudarem nas corridas estas sapatilhas Nike Free Run já vêm a caminho! yaaaaaaay :)

Beijinho*

2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu mistura caminhadas com um bocadinho de corrida. Mas com este calor não me apetece nada :(

beijinho

Ana, Playground Love disse...

Ficar presa à rotina pode ser uma chatice, vais ver que mais cedo ou mais tarde vem algo que muda tudo um pouco :)
e em relação às corridas, não posso dar grande conselho, visto que não sou fã de correr nem nunca fui; já o tentei fazer, mas acabei por desistir x)