A tentar...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá! Finalmente apareço por estes lados... Confesso que ando muito desmotivada e sem paciência para publicar seja o que for no blog. Não consigo gerir o tempo e não consigo ir aos vossos cantinhos tantas vezes quanto queria e isso deixa-me triste e frustrada. Devo-vos um pedido de desculpas por andar tão desleixada mas acreditem que estou a fazer um esforço para voltar aos eixos. As coisas por cá não andam fáceis mas vou tentar organizar  melhor o meu tempo e voltar a estar mais presente por aqui!  

Espero conseguir isso em breve (pelo menos antes que vocês fujam :p)



Esta foi a escolha para hoje, um dia que promete ser muito emocionante...! Aproveitei uma escapadela do trabalho e enchi-me de cor para ver se o ânimo aparece! Estou super fã destas Melissa, acho-as tão fofinhas e confortáveis! 

E por falar em Melissa, mostro-vos a minha recente paixão:


Logo que vi estas sandálias apaixonei-me! Acho-as tão elegantes e tão simples! Estão com desconto, mas ainda são um pouco caras... Mas que são lindas, são! Concordam?

Espero que não fujam e que continuem por aí! Estou a passar uma fase menos boa mas espero dar a volta e voltar com força! :)

Um beijo enorme e obrigada por todo o apoio que me dão!

10 comentários:

colibri esverdeado disse...

Acredita, aqui tem sido igual, ando sem paciência/tempo para o blog... mas tal como tu, estou a fazer o esforço para retomar a actividade :) Ahhh e as sandálias Melissa + Pedro Lourenço... escusavam era de ser tão caras!

joana disse...

muito giras essas sandálias!

I want to be Barbie disse...

sao msm fofinhos os sapatos :D

-telmasofia disse...

Que mala gira :)
xoxo, Chance to change

riotdontdiet disse...

eu percebo, tb ando meio a leste...

tas mt gira :)

Cidade do Pecado disse...

Gosto muito da cor das tuas calças :)

Isa Machado disse...

Força querida! :)
beijinho

Claudina disse...

Que gira!

Kishikiari disse...

essas melissa são lindas mas tu és mais =)

Algodão Doce disse...

Linda , a vida é assim nem sempre temos tempo para tudo. E o blog é um hobbie não podes tb deixar de viver a tua vida em função dele. Deves cá vir sim quando te sentes com vontade. E penso que as tuas seguidoras vão perceber isso , eu pelo menos compreendo.
Mas tb espero que esse desanimo passe rápido para termos a nossa Pink de volta.

BJ LINDA1