No pain, no gain!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Olá!
Ando um pouco ausente daqui! A verdade é que ando muito cansada e quando chego a casa quero é descansar e nem ligo sequer o pc! Vou tentar contrariar isso! :p

Mas apesar de andar extremamente cansada e desmotivada, não tenho descurado o meu compromisso, ou seja, o exercício físico! :)
Tenho ido regularmente e dou ao litro! Posso dizer com orgulho que já sinto algumas diferenças no meu corpo mas ainda estou no início dos objectivos que estabeleci e não pretendo parar! :)

E para me ajudar com a motivação, encontrei estas meninas da New Balance e não podia estar mais satisfeita com a minha escolha! Estas sapatilhas são super confortáveis e acho que me vão acompanhar em muitas idas ao ginásio! 


Apesar da minha motivação e dedicação ainda tenho dificuldade numa coisa: educar a boca! Gosto muito de comer, sobretudo porcarias, e perco-me! :p 

Se tiverem dicas de como me controlar e que soluções têm para isto ficava muito agradecida! :)

Desejo-vos a continuação de uma boa semana! :)

Beijinho*

6 comentários:

Yvaine disse...

Olá olá! =)

Também ando a melhorar a minha vida através do exercício. Faço entra 40 a 50 min de corrida e depois abdominais, todos os dias. Tal como tu também adoro, adoro comer! lol Mas meti na cabeça que ia mudar e assim tem sido. Já perdi 5kg e muito se deve à alimentação. Cortei no arroz, massas e batatas. Basicamente acompanho tudo com saladas ou outras verduras. Como de 3 em 3h, fruta ou iogurte. Pão já não como sem ser pão de sementes e não é todos os dias. E só bebo água. Basicamente fiz uma reeducação alimentar. lol Só como arroz, massas etc aos fds, e só numa das refeições.
Desculpa o comentário ser tão grande, espero ter ajudado. Beijinho =) e força!!! ;)

Sílvia Pereira disse...

vais adorar! eu já tenho dois pares!

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

Olhaaa eu também não educo muito a boca, mas faço exercício certinho! ehehehh

As tilhas são bem giras babe <33



Patrícia disse...

Olá linda :)
Eu aos olhos de todos sou magra, mas sei muito bem o que vejo ao espelho e não gosto...
Desde o inicio do ano comecei a fazer exercícios em casa, caminhada e corrida. Custa, mas agora é um hábito tão forte quanto o de lavar os dentes ou desmaquilhar-me.
O meu problema é a boca e os doces e os sumos gaseificados... de há um ano para cá comecei a aparecer a celulite rebelde e entrei em pânico...
Não há grande solução, mas tenta ir por fruta, ou uma bolacha com uma peça de fruta...claro que podemos fazer estragos de vez em quando, opta por grelhados e cozidos sopas e peixa ou saladas...evita misturar arroz e batata e evita consumilos muitas vezes por semanas...cuidado com o pão, tenta consumir um pouco de tudo, moderadamente :)
E lê e vê programas com receitas saudáveis...a sério há doces melhores do que nós pensamos sem sentires que estás a cometer um pecado... Olha tenho pernas e abdómen mais tonificado, (nada por aí além, pois 12h de trabalho diário, quando chego a casa ás vezes não tenho forças)o traseiro nem parece o mesmo de há 4 meses... resultou , e a celulite, quase nadinha :)
Vale a pena o esforço.
Espero ter ajudado e vai publicando posts, muitos heeh :)
Beijinho Patrícia

Patrícia disse...

OLÁ ;) Ainda bem que gostaste das dicas :)
Acredita que uma boa caminhada ou corrida com uma boa musica, ou ate de bicicleta faz bem física e psicologicamente.
És branquinha e de olhos claros como eu, só tenho pena de não ter um cabelo como o teu ^_^
Beijinhos e bons posts.
Sara Patrícia.

DiliciousBlush disse...

Nada como uma peça nova para nos motivar ainda mais a ir treinar