Um novo hábito para o cabelo!

domingo, 12 de maio de 2013


Nunca tive problemas de caspa ou oleosidade no cabelo. Sempre tive um cabelo saudável e descomplicado. Mas com a loucura e nervos do casamento, senti que comecei a ter algum cascãozinho e fiquei preocupada. Também acho que o facto de usar sempre o mesmo champô desde Julho do ano passado acabou por deixar o meu cabelo cansado e irritado e então fui à procura de uma solução para conciliar com o Daddy-O
Decidi optar pelo Squeaky green primeiro porque queria experimentar um champô sólido e depois por causa das suas propriedades, este menino tem ervas purificantes para o couro cabeludo, tais como rosmaninho, urtiga, hortelã-pimenta, árvore de chá e óleo essencial de camomila. Além de ser bom para estimular o couro cabeludo, graças às ervas que o constituem, também ajuda a livrar da caspa e faz uma limpeza refrescante. Adoro o efeito que deixa no cabelo, sinto mesmo a cabeça limpinha e fresca :)

E para terminar utilizo o Condicionador Happy Happy Joy Joy, que tem leite de amêndoas, óleo de jojoba, água de flores rosa e laranja que além de hidratar o cabelo, deixa-o com um cheirinho super agradável no cabelo! 

Já conheciam estes produtos?
Beijinho*

2 comentários:

Kishikiari disse...

confesso-te q n fiquei grande fan dele

Buzz disse...

Ainda não experimentei o champo sólido, mas já faltou mais :)