Prenda de anos antecipada

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Já há algum tempo que ele falava que queria uns sapatos. Então decidi aproveitar os saldos da Spartoo e ver se encontrava algo para lhe oferecer no aniversário. 
Encontrei estes sapatos e fiquei logo apaixonada por eles. Achei que ele ia gostar, por serem desportivos, acho que ficarão bem com calças ou com calções quando ficar o tempo mais quente. 
Claro que não resisti e tive que oferecer antes do dia ahah 
Há uns dias aproveitamos o solinho (apesar do "briole" que se instalou) e fomos dar um passeio pelo centro da cidade, na companhia do Kiko. E ele, todo vaidoso, lá levou os sapatos a passear e eu aproveitei para tirar umas fotografias :)



Estes últimos tempos têm sido muito difíceis, porque temos estado afastados durante a semana por causa do trabalho. Mas esta distância só veio confirmar e solidificar o sentimento e compromisso que temos um com o outro. 
Não é fácil, mas temos conseguido lidar com a situação e está a chegar ao fim, finalmente. E não há obstáculo que nos possa derrubar.

Não há nada como amar e ser amado por alguém que nos entende, nos conhece na perfeição, que aceita os nossos defeitos... Não acham? :)
Um beijinho*

7 comentários:

Sara Levy disse...

Tão giiiiiros!

karkova disse...

sem dúvida :) e os sapatos são mesmoo giros

Ana Filipa Rodrigues disse...

Gostei muito dos sapatinhos! E confesso que caía para o lado de puro encantamento se o meu Mr. Big usasse uma canadiana desse género, adoro :) <3

Fashion Sisters disse...

Os sapatos são muito giros sim ! ;)

Aida disse...

Super giros!!



www.bitsnpieces.me

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

Oh se acho!!! ehehhe

bijuuu*

Chic Maria disse...

Gosto mt *