Mais um vício...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Vou confessar uma coisa... Além de calçado, sou a rapariga das carteiras. Gosto de ter as coisas organizadas e como tal tenho uma carteirinha para tudo. Facilmente encontram na minha mala uma carteira para as chaves, para o Ipod, para a maquilhagem, para elásticos e ganchos de cabelo...
Criei este hábito na Faculdade e não sei explicar como começou. Fartei-me de ter tudo espalhado nas malas e de nunca conseguir encontrar nada. Achei que seria mais prático se arrumasse por secções e então comecei com o "vício" das carteiras. Toda a gente que me conhece sabe deste pormenor sobre mim e no trabalho já me gozam porque sabem que na minha mala podem encontrar de tudo, desde um simples gancho para o cabelo, creme para mãos e medicamentos... há de tudo! eheh 
Mas existe uma pequena gralha na minha colecção de carteiras, não tenho para o meu telemóvel. E então fui "cuscar" à Spartoo e encontrei esta menina... Já há muito que gostava de visitar Paris e quando a vi achei que seria perfeita. 
Quem sabe não a levo comigo em breve a ver a verdadeira Torre Eiffel.

Um beijinho e um fim-de-semana fantástico! :)

4 comentários:

Carolina disse...

Dessas sinceramente não gosto :x

Ana, Playground Love disse...

A sério? que giro, eu tenho sempre tudo desorganizado xD sou organizada na minha própria desorganização e às vezes se for preciso até saio de casa sem mala.
A carteirinha é tão gira *.*

Br8kgirl disse...

tambem gosto de ter tudo organizado, passo a vida a tirar as coisas do sitio e voltar arrumar, e gosto de ter tudo assim em bolsas mais pequenas ou caixas, essas carteiras são lindas e tem um toque bem especial !

Filipa Antunes

Angela disse...

Eu também sou assim. Fartava-me quando precisava de algo, como as chaves do carro, e não encontava. Pois tinha que mandar para o chão, tudo aquilo que tinha lá dentro. Desde então, também tenho tudo organizado nas minhas bolsas.

ahhh e eu tenho a mesma paixão que tu adoro malas.