Correr, a dois!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Já vos falei da minha vontade de juntar corridas à minha rotina diária. Ainda não fui capaz de começar mas estou com bastante vontade de o fazer. Já escolhi as minhas sapatilhas e agora só falta deixar de falar e fazer-me à estrada ahah
Mas não é fácil para uma rapariga como eu de lançar assim sozinha para as corridas. Preciso de algum incentivo inicial, até ganhar o bichinho e não conseguir abdicar desta rotina. E qual vai ser o meu incentivo? O babe! ahah Ora pois, vou tentar persuadi-lo da importância do exercício físico e tentar que me acompanhe nesta nova rotina. Será que vai resultar? Pois, não sei. Mas lembrei-me de uma boa forma de o motivar! ahah 
Eis que fui ao site da Spartoo escolher um modelito de sapatilhas para ver se ele se interessa mais pela minha proposta: 
Reebok Zignano Fly 3                                                     Asics Gel 1170

Puma Complete Ventis                                  Reebok Ziglite Run

Acho que qualquer um destes modelitos seria um bom incentivo para ele me acompanhar, não acham? E ainda para mais estão em saldos! Nada melhor! E como o aniversário dele está à porta, parece-me uma boa opção! 
Bom fim-de-semana :)
Beijinho*

5 comentários:

OrquideaBranca* disse...

gosto muitas das primeiras :)

E as Pedras disse...

Dificil escolher só umas, são giras.
:D

Sara Levy disse...

Umas das prendas que ofereci ao meu namorado pelo nosso aniversário, foram umas sapatilhas da Puma, de corrida, pela Spartoo!

Missy Cheeks disse...

Obrigada :)
Fazes muito bem o difícil é começar,ontem corri hoje estou com uma dor daquelas nas pernas,mas isso já passa.bjs

Sílvia Pereira disse...

eu fiz o mesmo ca por casa e resultou ahahhaah