Leo Print: Yes please!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013





A Geox é uma marca italiana considerada de luxo e bastante conhecida entre celebridades, com várias opções desde chinelos, sapatos urbanos, botas e ténis, aliados a um design inovador e tecnológico bastante especial e único. E porquê?

O fundador, Mario Moretti Polegato, formado em agronomia e pertencente a uma família de vinicultores deslocava-se bastantes vezes para promover os vinhos da família e sentia um certo desconforto em relação ao suor que sentia nos pés nas caminhadas. Para tentar resolver, fez vários furos na sola das botas para refrescar os pés e foi a partir daí que viu que esta ideia teria potencial. 
Criou então a marca Geox, "Geo" que significa terra no grego antigo e "x" que simboliza tecnologia, inspirando-se na máxima "calçado que respira", aliando a um design ao estilo italiano, com bom material, conforto e preços acessíveis mas competitivos. 


Já há muito que ouço falar da marca Geox e do seu conforto e requinte. Sempre tive curiosidade de experimentar e ver qual a magia deles e finalmente será possível, graças a estes meninos. Desde a primeira vez em que os vi que soube que os queria ter. Infelizmente o preço não me cativou e deixei este desejo pendente. Mas com os Saldos da Spartoo não podia deixar escapar a oportunidade e eis que vêm a caminho. 


 Antes 90,00 €    Agora 63,00 €

São de borracha o que é um "plus", gosto de calçado confortável e seguro. O padrão Leopardo já há muito que me conquistou mas nunca cheguei a adquirir nada com o mesmo, talvez porque nunca encontrei "a" peça ideal. Mas sei que estes sapatinhos vão ser a companhia perfeita!
E o melhor? São aceitáveis na farda Lush ahah por isso vão ser muitas vezes vistos por aqui! 
Agora é só esperar que cheguem para irmos fazer "graaaaaaau" para a rua juntos! ahah
Beijinhos e um bom fim de semana*

3 comentários:

Like Enjoy the Life disse...

São lindas! Conheço a Geox à muitos anos e para crianças não há melhor pela sua qualidade.
kiss

MARIA MARIQUITAS disse...

Olha eu só tenho umas botas e tem tacão que acho muito confortaveis mesmo, eu que nunca uso tacão ando o dia todo com elas sem problema nenhum. Para criança não há nada melhor, aconselho vivamente!

Kishikiari disse...

poucas vergonhas o que a lush aceita