Cuidados Lush para o cabelo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Olá! :)
Cá estou eu para mais um post sobre os cuidados com o meu cabelo. Já vos falei de dois produtos, o champô líquido Daddy-O e a manteiga para cabelos desidratados, R&B.
Vou continuar então a falar-vos do que uso actualmente.

Este produto que cheira a doces, promete um cabelo macio e brilhante. Este amaciador forte com mel, baunilha, morangos e laranja garante uma suavidade no cabelo e ajuda a desembaraçar os cabelos. Tenho bastante cabelo mas é fino e no início do trabalho na Lush desaconselharam-me usá-lo, por ser bastante forte e demasiado para mim, no entanto não consegui resistir a este cheiro delicioso. Tenho a dizer que não me deixa o cabelo pesado mas sim super suave e macio. Adoro-o! :) 


A Marilyn foi mais um produto fantástico que descobri na Lush, apropriada para Loiras que querem um cabelo mais brilhante. Esta máscara, com amolecimento de gel de linhaça, camomila (para permitir leveza ao cabelo), açafrão de cor dourada, limão (para o brilho) e azeite (para hidratar o cabelo) deve ser utilizada no cabelo seco, antes de lavar, com uma quantidade generosa (deve-se cobrir o cabelo por inteiro) durante 20 minutos e vai permitir uma hidratação intensiva de 6 semanas. 
O melhor? O cheirinho que deixa no cabelo, mesmo depois de lavar com o champô Daddy-O.


Um dos novos produtos da Lush, o Fair Trade Honey, é um champô recheado de mel para qualquer tipo de cabelo. Promete brilho, volume e bastante hidratação. Uso ocasionalmente, para intercalar com o Daddy-O e gosto bastante, tem um cheiro super agradável (para quem gosta de mel claro, senão torna-se muito enjoativo) e o cabelo fica bastante macio e brilhante!

Como estão a ver, o meu cabelo já não troca a Lush por nada deste mundo :) 
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

Kishikiari disse...

muito lush da tua parte

Filipa disse...

Eles tÊm imenso produtos :) com uma optima qualidade:)

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Joana Carvalho disse...

Babe tenho acompanhado os teus posts sobre a lush! Estes produtos têm parabenos ou aluminium? quero ver se acabo os champôs que ali tenho e se começo a comprar produtos livres dessas substancias!

Beijinho e diz-me qualquer coisa
ajoaninhavoou@gmail.com