(daqui)
Grey's Anatomy é das minhas séries preferidas, desde o início... mas confesso que me tenho vindo a desiludir um pouco com as decisões da Autora, Shonda Rimes. Agora parece que decidiu matar mais uma das personagens principais... Algo me diz que não vou gostar nadinha disto! Será desta que deixo de seguir a série? :/
Quem é fã?
14 comentários:
Não tenho tido tempo nenhum para ver séries :s
Ando tão atrasada!
Eu também já tinha visto isso, essa tal personagem principal em principio só morre no ultimo episodio da série , a minha intuição vai para a yang :(
pipoca, estou a acompanhar a série (8ª temporada, episódio 22)! deve estar quase no final da temporada e estou em pulgas para saber se vai haver próxima! que lembre, ao longo destas temporadas todas morreu o George, morreram aqueles dois internos no episódio do ataque ao hospital, e morreu o marido da cardiologista! mas mesmo assim, continuo a adorar :)
Kiss
espero q n seja dos meus preferidos :P
tambem gosto muito da serie, mas ja' me faltam alguns episodios desta temporada :(
quem e' que vai morrer?!
ca pra mim é a Mer que vai morrer lol também nao me anda a agradar!
Eu era mas acabei por deixar-me perder de amores pela série descendente da Anatomia... a Private Practice :)
Mas quem mata ela desta vez? :D
**
Adoro esta sério!! Sigo desde sempre. Mas é sempre difícil de equiparar com as primeiras seasons que foram fantásticas!!
MENTIRA!!! Quem é que vai morrer...eu estou super actualizada na série e ainda não sei nada disso lolol...não me digas uma coisas dessas!!!!
GiveAway de um biquini no meu blog.
http://asiwish-m.blogspot.pt/2012/05/first-giveaway-in-as-i-wish-by-m.html
xoxo
M.
escuso de me acusar right?
Gosto imenso, é a unica que vejo sem estar atrasada. Mas a verdade é que já há algum tempo que não vejo um episódio que me deixe de boca aaberta. Acho que se anda a arrastar demasiado, mas continuo a gostar :)
Já vi uma ou outra vez, mas não sigo :/
Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE
Eu também vejo sempre, e já vi o ultimo episodio que saiu onde eles sabem se passaram nos exames.
Mas ainda nao sabia dessa de morrer umm deles! Opa não faço ideia de quem possa ser, mas ha personagens que fazem ali falta e sem as quais a historia nao teria sentido algum.
A melhor série de sempre :)
não és a única
Enviar um comentário