quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Hoje estou num dia não! além de estar super constipada (acho que super é pouco para definir como estou :/) recebi a notícia de que os meus dois anjos da guarda, os médicos que me operaram vão para outro hospital e para outra cidade. Não sei explicar como esta notícia me abalou. Sei que provavelmente não vão compreender... mas devo-lhes a minha vida! Foi graças a eles que descobri o meu problema de saúde tão rápido, que fui operada quase de urgência, foram eles que sempre estiveram ao meu lado, preocupados, dedicados... são mais do que médicos, são amigos, família... Não quero pensar como será não ser acompanhada por eles. Não quero pensar porque isso não vai acontecer, eu não vou deixar... nem que para isso tenha que mudar para Matosinhos! 

20 comentários:

catarina coelho disse...

entendo-te perfeitamente princesa, quando somos tratadas bem, reconhecemos e queremos sempre esse carinho presente !
espero que consigas arranjar uma solução minha linda

Carolina disse...

Matosinhos não é assim tão longe, podes visitá-los (eu digo visitar porque espero que não precises de consultá-los como médicos que são) :)

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu percebo-te, é natural! Achas que só eles conseguirão acompanhar-te porque só eles sabem como te acompanharam até hoje e ficaste afeiçoada a eles! Mas não te preocupes, tudo correrá bem! ;)

I want to be Barbie disse...

Calma sweet! :S

as melhoras, si?

The Juicy Glambition disse...

É sempre tão bom quando somos bem tratadas. Espero que tudo te corra pelo melhor e que consigas arranjar alguma solução. Beijinho sweetie.

Vanessa G' disse...

Vais ver que não vais precisar mais deles...sempre os podes ir visitar :)

Ana, Playground Love disse...

Ahh :( que pena estares assim; só posso dizer que espero que passe depressa. E se nao estiver a abusar a perguntar, qual foi o motivo que te levou a ser operada?

Di* disse...

MAtosinhos é perto e poder lá ir sempre, é normal esse sentimento de perda e insegurança, porque sentes-te segura com eles porque são mais que médicos. As melhoras beijinho

Sofia Carvalho disse...

Querida tem calma, sei como é difícil mas podes sempre pedir para ser sempre observada e cuidada por eles. Não precisas de mudar de cidade.
Fala com eles e pede-lhes o contacto para poderes falar sempre que precisares.

Beijinho e tem calma querida

Margarida disse...

Percebo-te porque é óptimo sermos bem tratados e sentirmos carinho e preocupação da parte de outrém. Mas vais ver que tudo se resolve:)

Hoochie Coochie Gal disse...

Quando encontramos profissionais assim, e, acima de tudo, pessoas assim, é mesmo de fazer de tudo para preservá-las. Espero realmente que consigas arranjar uma solução, querida*

Papercuts disse...

Everything will be just fine sweet*

AnaBrito disse...

Minha querida, calma porque Matosinhos não é assim tão longe, digo eu que venho para de Braga para Matosinhos todos os dias.... :) não se mudaram para o Algarve, nem para Lisboa... Vais ver que é tão rápido como ir para o Porto. Melhor ainda porque é mais rápido.....

Beijinhos e anima-te amiga..

Kishikiari disse...

que situação chata :/ as melhoras babe

Elix disse...

Tem calma.... primeiro não vais precisar mais deles porque já estás bem e a única coisa que precisas é visitá-los como amigos e isso será fácil, certo?? Depois pensamento positivo, vai correr tudo bem, tudo se vai resolver e tudo vai correr como desejas... pensa que é assim que vai ser!!! Beijinhos grandes e as melhoras!!*

Saltos de Cristal disse...

Tem calma, vai correr tudo bem. Pensamento positivo.

Rita disse...

Embora eles estejam longe, vai sempre fazer parte da vida deles, e o que acontece é que te vão deixar em boas mãos, e claro possivelmente vão-te mandar ires até eles de x em x tempo ;)

Rita disse...

Embora eles estejam longe, vai sempre fazer parte da vida deles, e o que acontece é que te vão deixar em boas mãos, e claro possivelmente vão-te mandar ires até eles de x em x tempo ;)

Miminhos.com disse...

Compreendo o que dizes e é natural. Também me custou muito deizar uma méica muito importante para mim na cidade onde estudei... Espero que a esta hora já estejas a sorrir! :)

Beijinhooo*

Sweet Hel disse...

As melhoras :)