Ano novo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Em 2012


Este ano não foi mau de todo... Mas espero que 2012 o supere e me traga muitas coisas boas... Depois de tudo o que tenho passado, acho que mereço! acho que chegou a altura de ter alguma paz! 

Obrigada a todos vocês, que contribuíram para o crescimento deste espaço e por todas as vossas palavras de ânimo, de amizade e de carinho que todos os dias me dedicam! adoro-vos a todos e desejo-vos em dobro o que me desejam a mim!
Um bom ano e que continuemos juntos por muito e muito tempo! :)

Diário

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011











Hoje, como foi o dia de aniversário da Mamã (♥), e como já é habitual todos os anos, fomos todos passear e almoçar. Eu, o G. a Mamã, o Papá, a X. (minha irmã) e o D. (meu cunhado). (gostaram das explicações? loool). Já há muito que não estávamos todos juntos, assim... gostei... finalmente parece que as coisas acalmaram e estão bem. 
Depois do almoço em Vila do Conde (uma valente mariscada, mnhaaaami) fomos passear à beira-mar e o G. aproveitou para me tirar umas fotos (está o verdadeiro fotógrafo ele :p).
Espero que gostem!
Aproveitem as últimas 24 horas do ano! as minhas vão ser a arrumar (já estou tão faaaaaaarta! :p)
beijinhooooooos* 

Casaco: Benetton AW11
Calças: Springfield AW11
Sapatos: Loja local AW11
Mala: Lollipops AW11
Óculos: Ray-Ban

Verniz Andreia nº53



Pela primeira vez, experimentei um verniz azul pelo qual me apaixonei. Já tinha tentado pintar com um azul claro, mas não gostei de ver e acabei por não voltar a tentar mais azul, mas encontrei este verniz da Andreia e foi amor à primeira vista! e vocês, gostam? :)

és a mais especial...


Hoje é o teu dia. Hoje é o dia em que se celebra o teu nascimento. Tu, que és tão especial para mim, que nem tenho palavras.... és minha mãe, minha confidente, minha amiga, meu refúgio. Contigo, nada me parece difícil, impossível... dás-me carinho, amor, alento, segurança. Quando eu sofro, tu sofres em dobro, quando eu sorrio, tu és a pessoa mais feliz do mundo. Sei que te preocupas comigo, sei que me queres proteger e sofrer as minhas dores por mim... e que sofres por não o poderes fazer. Mas sabes, só o saber isso dá-me força, para nunca desistir de lutar... és a minha vida, és o meu amor... Nada nem ninguém se compara a ti e serei sempre tua e tu minha... 

Prendinhas de Natal

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Este post vem um pouco atrasado, eu sei... mas como eu ando a mil com as mudanças, sei que me vão desculpar! :)
Então cá estão as prendinhas que recebi (além de dinheiro e lençóis :p)


O Casio dourado, oferecido pelo meu querido G. 


Uma caixa de costura oferecida pela Mami.


Uma almofada da Kitty oferecida pela sogrinha :)


Um conjunto da Body-Shop oferecido pela Tia Paula. 


Um globo de neve oferecido pela Tia Cristina.


Uma almofadinha super fofa oferecida pelo meu "sobrinho" (como ele tem apenas 8 meses, quem ofereceu foi a mãe, a irmã do G., que também nos ofereceu uma máquina de café)


Um desmaquilhante Guerlain (mui chique) oferecido pela minha irmã, que também ofereceu um jogo de lençóis e uma mantinha muito fofinha (ela deve ter receio que eu passe frio na casa nova :p)

E que tal, gostaram? :)

Mudança

terça-feira, 27 de dezembro de 2011





Finalmente chegou o dia da mudança... Agora, eu e o G. temos a nossa casa. Iniciámos uma nova etapa da nossa vida e espero que não fique por aqui... ainda andamos de caixotes e com algumas arrumações para fazer, mas em breve iremos ter a nossa casa arrumadinha... e desculpem a minha ausência, mas têm sido dias infernais e de muito cansaço...
Aqui vos deixo com algumas imagens do NOSSO quarto... (é tão bom dizê-lo...)

Bananeiro de Braga









Em Braga existe a tradição de, na tarde de 24 de Dezembro,beber moscatel e comer bananas. Todos os bracarenses dirigem-se à Rua do Souto para conviver um pouco antes da Ceia de Natal. Confesso que foi a primeira vez que consegui ir ao Bananeiro e não achei muita confusão. No entanto, diverti-me na companhia de dois primos meus e do nosso amigo Moscatel de Setúbal! :)

Feliz Natal

sábado, 24 de dezembro de 2011


Desejo-vos um Feliz Natal. Que todos os vossos sonhos se realizem e que o Menino Jesus vos coloque no sapatinho amor, saúde, alegria, sucesso...
BOM NATAL! :D


amiga de infância







Ontem foi dia de matar saudades... uma amiga minha de Lisboa veio a Braga e aproveitámos para pôr a conversa em dia! Fomos ao Spirito Cupcakes & Coffe em Braga e deliciámo-nos com uns biscoitos temáticos e com um chocolate quente com marshmallows! huuuuuum :)
Podem saber mais deste local na página do facebook aqui

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Então cá está o resultado. Acabei por optar pelo dourado. Quem gostar que coloque o dedo no ar! :)
(peço desculpa pela qualidade da foto, mas estou cheia de gretas nos dedos... :( não, não é excesso de verniz :p)

Compras - Claire's


Encontrei! :) encontrei estes meninos na Claire's! fiquei tão indecisa em qual trazer que acabei por trazer os dois! Agora falta ver o efeito! estou a pensar colocar um verniz Vermelho para se adequar à Época Natalícia e colocar um destes por cima :) só ainda não sei qual e aceito sugestões!
beijinhos e boa sexta-feira! :)
Amanhã já é NATAL! :D

Vou ali carregar baterias e já volto...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(imagem daqui)

Bem, hoje o dia foi cansativo... muito! estou acordada desde as 4h da manhã e agora já estou a dar as últimas... mas ao menos o dia foi produtivo: adiantei trabalho, fui tomar com uma amiga com quem já não estava há algum tempo, iniciei as pazes com outra amiga  (que saudades tenho dela...)... foi um dia bom, portanto! :)
Por isso, já mereço um bocadinho de descanso, porque amanhã outro longo dia me espera, desta vez com caixotes e tralhas para arrumar! ai que já estou a padecer só de pensar... :p
Boa noite****

Sou como sou

Natal, para mim é época de amor, de amizade, de partilha, de pedir perdão, de melhorar as nossas falhas e assumi-las. Posso não alterar nada, posso até ser ignorada, mas assumo os meus erros e tento remediá-los. Não sou perfeita, nem tenho pretensão de o ser. Sempre fiel a mim mesma, tentarei ser a melhor 
versão de mim. E quem não estiver bem, que se mude! e tenho dito!!!

Boa quinta-feira!


Bom dia doçuras :)
estes dias têm sido alucinantes... entre arrumações para as mudanças e trabalho, pouco tempo tem sobrado para me dedicar ao blog e a vocês. Mas prometo que vos irei compensar, assim que as coisas acalmarem um  pouco. Não fujam, sim? :)
Um beijo para todos e obrigada pelos comentários, pelas palavras de ânimo, pelos mimos... Adoro-vos a todos! :)

Participem!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(imagem daqui)

Olhem só que prendinhas boas a Sabrina do blog Smcmp está a oferecer! :)
Eu quero! :)

Onde encontrar?

(imagem daqui)

Ando à procura de um verniz destes há séculos e não encontro. quem me ajuda???

Carta ao Menino Jesus


Menino Jesus... este ano não quero prendas. Há muitas coisas que gostaria de ter, coisas materiais como um relógio Casio, um Ipod, bla bla bla... mas este ano, não quero nada disso. O que gostaria que me oferecesses não custa dinheiro, é uma coisa bem simples... este ano, tal como no ano passado, peço-te que deixes no meu sapatinho Saúde! sim, quero Saúde. Como sabes, "isso" não tem abundado por estes lados nos últimos dois anos e confesso que estou um pouco cansada destas batalhas todas e ficaria muito feliz se atendesses ao meu pedido... Sei que fizeste o melhor que podias no ano que passou e agradeço-te muito, porque já estou melhor... mas sabes, ainda tenho aqui umas malvadas nos meus pulmões que teimam em não desaparecer. E por isso, preciso da tua ajuda. Preciso que me dês força, ânimo, determinação e esperança. Sabes que sou determinada e dificilmente baixo os braços perante uma dificuldade... mas às vezes, por momentos breves, cedo aos medos, cedo à doença... e é aí que preciso que venhas ralhar comigo e me faças voltar ao "normal", que me deites um bocadinho de coragem na sopa, para eu não ceder às inseguranças.
Como vês, não te peço coisas caras, porque sei que estamos em crise e não dá para essas coisas... Talvez te esteja a pedir algo difícil de realizar, mas eu acredito em ti e sei que se poderes, vais atender ao meu pedido.
Obrigada pelas dádivas deste ano bem como pelas batalhas que tive que enfrentar... tudo isso me fez mais forte... 
Com um abraço bem forte me despeço... 
Ana Catarina

Um domingo agradável...

domingo, 18 de dezembro de 2011








Olá! hoje tive um Domingo agradável. Eu e o G. fomos comer um gelado depois do almoço e passear um pouco, antes de voltar para o trabalho que me esperava em casa :s Já "cheira" a Natal :)
Como estava frio, optei por um look confortável (e também porque ontem fui ao ginásio e mal me mexo, é o que dá não ir durante duas semanas...)
Espero que o vosso domingo tenha sido bom também.
*****