Verniz 1.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje foi este verniz que escolhi. Comprei-o no Verão do ano passado e sou completamente apaixonada por este tom. adooooooooro! vou tentar tirar fotos e depois publico ;)

Música do Dia 3.


We might kiss when we are alone
When nobody's watching
We might take it home
We might make out when nobody's there
It's not that we're scared
It's just that it's delicate

So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?

We might live like never before
When there's nothing to give
Well how can we ask for more
We might make love in some sacred place
The look on your face is delicate

So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?

P.S. Esta música é perfeita para o dia de hoje!

Música do dia 2.


domingo, 30 de outubro de 2011

sábado, 29 de outubro de 2011


























BOM FIM DE SEMANA! :)
E este vai ser ainda melhor, com a horinha a mais que vou dar à cama quando mudar a hora! hihihihi
Quais são os vossos planos? Quero saber tuuuuudo! :p

agradecimento 3.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
































Obrigada a todos... Tenho o coração cheio, graças a todos vocês que me deixam mensagens positivas e de força :)
Já agora, gostava de saber o que acham de partilhar essa parte da minha vida com vocês, se faz sentido que o faça ou não... Quero saber a vossa opinião, sim? :)
beijos para tooooooooodos! <3

agradecimento 2.


Obrigada Natália... pela tua amizade, pelas tuas palavras, pela tua dedicação e carinho :)

Capítulo 1 - Receber a notícia

Hoje venho falar-vos de como é receber a notícia de que se tem cancro... bem, de facto é como disse o querido Gianecchini, nunca pensamos que um dia seremos nós. Acontece uma sensação extra-corporal, como se de repente abandonássemos o nosso corpo e deixamos de sentir, ouvir... quando me deram a notícia eu não tive noção do que me estavam a dizer, embora seja uma pessoa com cultura e inteligente e até tenha estagiado em Oncologia... utilizaram a palavra carcinoma mas eu nem dei importância, pensei "se calhar percebi mal..." porque nunca coloquei a hipótese de que algum dia iria ouvir dizer que tinha algo semelhante... só me caiu a ficha quando o médico me entrega um panfleto com letras grandes que dizia "Cancro da Tiróide"... aí percebi. "Pronto, ouviste bem, é cancro!". Soube logo que teria que ser operada e que teria que fazer uns tratamentos... perguntei se ia ficar sem cabelo (pergunta estúpida mas para mim era algo importante saber...) e foi-me esclarecido que neste tipo de patologia não se faz quimioterapia nem radioterapia, mas um tratamento específico, com iodo radioactivo. 
O que gostava de partilhar com vocês é que é aterrador receber uma notícia destas... de facto o nome "cancro" tem uma conotação tão forte e negativa que nem sei explicar o impacto que tem quando ainda hoje digo a mim própria "tens cancro"! Ah e tal porque é de bom prognóstico e não vais morrer disso... Ok, mas é algo que vai marcar para sempre a minha vida. Serei para sempre uma doente oncológica... Terei que ir ao IPO muitas vezes, percorrer aqueles corredores, sentir o friozinho na barriga antes de receber o resultado de cada exame... este é o lado negativo.
O lado positivo é que o Cancro ajudou-me a relativizar muita coisa, a dar valor ao que deve ser valorizado e a ignorar o que não vale a pena e quem não merece. Aprendi a ver quem são os verdadeiros amigos, quem se preocupou quando fui operada, quem me foi ver a casa, quem me acompanhou em tudo e ainda está ao meu lado, quem partilha as angústias comigo, quem deixa de pintar as unhas em solidariedade comigo nas alturas do tratamento e não posso usar verniz nem maquilhagem, quem faz dieta comigo e come comida ensoça durante um mês porque tem que ser assim para mim e se eu como, "eles" também comem. Percebi que a vida é curta, percebi que nada é garantido e que tudo muda, num piscar de olhos e que devemos dar graças ao que temos e que a saúde é o mais importante. Aprendi que todas as experiências más têm um lado bom, uma lição... acredito que Deus nos coloca pedras no caminho para nos ensinar algo e para nos ajudar a crescer e a ver a vida de uma forma diferente. E agradeço pela doença que tenho. Fez e faz-me querer ser alguém melhor, por mim, para mim e para os outros. 
Obrigada Cancro :)
e obrigada a todos os que me fizeram aprender e ser humilde, pela forma como encararam e lutaram (e ainda lutam) com a doença. Aqui faço uma homenagem a alguns exemplos (de famosos, porque não me parece bem expor pessoas que conheço pessoalmente) de perseverança e coragem.

(António Feio)
(Reynaldo Gianecchini)
(Patrick Swayze)

(Fernanda Serrano) 

(Kylie Minogue)

Testemunho

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Senti cada palavra que partilhaste... e concordo, o cancro pode ser uma dádiva!  
Obrigada <3

Música do Dia 1.


Oh, como esta música é especial... <3

Desabafo 1.



estou presa, fechada, abandonada...
esquecida...?
detesto-te! detesto quando me isolas de tudo o que me rodeia, de tudo o que preciso...
detesto quando me fazes pensar em absurdos e me ajudas a elaborar filmes dignos de Óscar, ou enredos de novelas mexicanas...
detesto que me atormentes de meio em meio ano, que me deixes na "corda bamba" e cheia de inseguranças e medos.
detesto não poder falar sobre o que me fazes sentir, por não querer preocupar ou sobrecarregar ninguém com as minhas "paranóias".
detesto que me faças "pifar da cabeça", detesto que me impeças de viver...



Escrevi este texto quando estive internada... Na altura hesitei muito se deveria publicar e expôr-me desta forma... mas a verdade é que não posso negar nem esconder algo que faz parte de mim, da minha vida. 
Foi-me diagnosticado Cancro da Tiróide no dia 17 de Junho de 2010. Desde esse dia já fui operada (tiraram-me a tiróide toda, daí a cicatriz que alguns já repararam...), já fiz 3 tratamentos... e cá estou, ainda a lutar e assim continuarei.
Apesar deste texto que espelha revolta, considero que lido bem com o meu problema de saúde. Provavelmente irão testemunhar momentos de coragem, em que irei enfrentar a doença... mas também momentos de frustração e revolta, como este... mas todos fazem parte do processo, penso eu... e quem sabe ao partilhar a minha história, não ajudo alguém que esteja a passar pelo mesmo, ou por algo parecido?

e já somos 50! :D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Obrigada meus queridos! <3 
Obrigada por seguirem o blog, pelo vosso carinho e dedicação... 

Compras Kiko



Aqui estão as minhas comprinhas da Kiko. Adoro esta máscara de pestanas e optei por comprar também um  corrector de olheiras, que é essencial para mim, uma vez que tenho sempre os olhos muito marcados e fundos, e comprei também este fixador de base, para que a maquilhagem dure o dia todo.

Verniz Kiko



Este foi um dos vernizes que comprei na minha última visita à Kiko, o nº 240. Já há muito que andava à procura de um vermelho e apaixonei-me logo por este! 
Gostam? :)

Um presente (cont.)

Então ainda se lembram disto? 

Pois bem, hoje venho revelar a surpresa. Finalmente consegui o colar que tanto queria :)
e aqui está ele! 

Estou completamente apaixonada por este colar, não me canso de o usar! :)
Optei por escolher em prata, se bem que a minha primeira opção era em ouro branco, mas tendo em conta que custava 10 vezes mais, achei melhor optar por prata :p
Gostam? :)
Quanto à cicatriz que vêem na imagem, um dia explico! ;)

Chuva

Com este tempo só dá mesmo vontade de ficar enroladinha numa manta a ver séries acompanhado de um cházinho e uma barra de Chocolate... Ai Vida!!!
P.S.obrigada minhas queridas pelas vossas palavras de ânimo! O "dia não" ainda não acabou mas vai acabar em breve, vou fazer por isso :) obrigaaaaaaada do fundo do meu <3! adoro-vos :)

Dia Não!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Hoje só me apetece gritaaaaaaaaaar! Não estou nos meus dias, confesso! 
Parece que alguém me lançou um feitiço e pronto, é azar atrás de azar... Caramba! 
Estou com a neura... Ponto!

Giveaway / Little Deer Handmade

domingo, 23 de outubro de 2011


Minhas Estrelinhas... :)
Eu não disse que estava a preparar uma surpresa? Pois bem, cá está ela. Eu e a querida Daniela Salsa, do blog Bacafuzadas Insalsáveis e do Little Deer Handmade decidimos presentear uma das minhas queridas seguidoras com este colar prateado (curto com um cavalinho de baloiço). 

1 ENTRADA

* serem seguidores públicos (google friend connect) do Rainha Das Estrelas de Cabelo Dourado, do Little Deer Handmade e Bacafuzadas Insalsáveis
* Gostarem das páginas A Rainha das Estrelas de Cabelo Dourado e Bacafuzadas Insalsáveis no Facebook
* Deixar um comentário neste post com nomenome de seguidor e email.

ENTRADAS EXTRA 
(criem um NOVO comentário por cada uma com o respectivo link)

* Divulgar o passatempo no blog (+1 entrada)
* Divulgar o passatempo no Facebook - perfil público (+1 entrada)

O passatempo decorrerá de 23 de Outubro a 6 de Novembro. O/A vencedor/a será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Este será anunciado aqui no blog e contactado por email. Para participar devem residir em Portugal.

Look de Sábado

(Antes de mais peço desculpa pelo engano, escrevi "today's outfit" mas é de sábado :p)
Como foi o vosso fim de semana dears? <3
Parece que o mau tempo veio finalmente e em força!
Este foi o look que escolhi para a noite de ontem, para aniversário da cunhadinha. Tenho pena de não ter tirado fotos mas ninguém alinhou em fotografias e acabei por não ter disposição para andar a tirar a mim própria. Prometo compensar-vos em breve! :)
Ontem fui a uma discoteca em Braga e confesso que cheguei a uma conclusão: já não tenho paciência para empurrões e confusões! Será que estou a ficar velha? :O
bjo* bjo*

Um presente

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Ora finalmente chegou o miminho que eu tanto queria! Alguém adivinha o que é? :)

Today's Outfit

Today's outfit1Ora aqui está Estrelas :) Finalmente consegui fazer uma imagem destas com o Outfit que escolhi para hoje! :) Peço a vossa compreensão, para uma primeira tentativa, até que não está mau, pois não? (Sejam meiguinhos :p) Obrigada pela dica Querida Sil :)


Prendinha da "sogrinha"




Há uns dias atrás, recebi este miminho da mãe do meu menino, para colocar e transportar a minha maquilhagem quando for de viagem. Amei o gesto! E a malinha! é muito fofa, não acham?! 

Little Deer Handmade




Hoje trago-vos uma novidade que estava ansiosa por partilhar com vocês! :) 
Estes dois colares que adquiri através da minha querida Daniela Salsa. A Daniela é muito versátil, além do seu blog e dos templates fantásticos que faz (como é o caso do meu), esta "Menina de Ouro" também tem outro talento, como podem ver pelas imagens. Além de super querida e simpática, a Daniela é também super profissional, adorei os colares que ela me enviou e o cuidado que teve no envio, tudo arrumadinho em embalagens super fofinhas :) 
Estou apaixonada pelos colares, sobretudo o do elefante. Acho que me trouxe sorte! :)
Vejam o blog com os trabalhos da Daniela aqui
E em breve, muito em breve, teremos uma surpresa para os meus queridos seguidores! Curiosos? :D
*****


Ora vou ali fazer umas compras e já volto! :p

Agradecimento

E já somos 30! YAAAAAAAAY! 
Obrigada a todos vocês! Obrigada por virem vistar o meu espaço, pelas vossas palavras e dedicação.
Cada vez mais agradeço o dia em que decidi criar um blog e partilhar as minhas paixões e angústias com vocês.
Obrigada mil <3

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Estamos a "um passo" de começar a concretizar os nossos sonhos... e isso deixa-me tão feliz! Tu deixas-me feliz...

Pessoas especiais...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Há pessoas que simplesmente me deixam sem saber o que dizer... e olhem que é raro, porque sou uma fala barato :p
A minha Mariquitas é uma dessas pessoas... desde o primeiro dia, desde a primeira palavra que trocámos... e hoje faz-me isto! Ora digam lá se ela não é mesmo especial? :)

Obrigada minha querida...

Pensamento 1.


E eu vou aprender a dançar... ai se vou! Salsa, Hip-Hop, Jazz, Samba... vai ser uma salada de fruta à chuva! :p

Primark - BragaParque

terça-feira, 18 de outubro de 2011


E pronto, começou a contagem decrescente! :D Falta uma semana!!!! yaaaaaaaaaay!

Oh Adam Levine...








Adam Levine e a sua namorada Anne Vyalitsyna posaram para a edição de Novembro da Vogue Russa e este foi o resultado.
Não sei se gosto desta Anne... ou se simplesmente tenho inveja! das duas três! :p

Fátima

segunda-feira, 17 de outubro de 2011







O dia de hoje foi dedicado a recuperar forças e energia para uma nova etapa na minha vida... e como Fátima é um local que eu adoro visitar, lá fui eu na companhia da minha mãe. Aqui estão algumas fotos deste local que tanto me encanta... (peço desculpa pela fraca qualidade mas não levei máquina e acabei por tirar com o telemóvel)