Desaparecida

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá! Não desapareci :p Mas estive doentinha no fim de semana e tenho estado a recuperar! :) Amanhã volto à normalidade e com diário! :) Mas entretanto, deixo-vos com um texto lindo que uma amiga me dedicou... Gostei tanto :)

"Existem amigos de vários tipos... Amigos para diferentes ocasiões... Amigos mais próximos, amigos que vemos mais que outros...
Hoje falo de duas amizades importantes na minha vida, ambas diferentes mas com um valor enorme para mim...

A prova de que nem sempre é preciso estar todos os dias juntas para se querer bem, a prova de que uma amizade resiste a anos, mal dizeres, pessoas com más intenções... A prova de que tudo, mais cedo ou mais tarde se compõe quando é verdadeiro, quando o sentimento que nos une é verdadeiro... A nossa amizade é verdadeira.

Tenho acompanhado a tua luta, não tão de perto como gostaria, mas tenho-te comigo no coração todos os dias, e rezo para que fiques boa rápida e que sejas muito feliz minha querida amiga.

És uma lutadora e sei que tens crescido muito estes últimos anos, mas sabes que mais? Continuas a mesma menina que conheci, doce, linda e com um coração de ouro... Somos parecidas em muitas coisas, valores, ideias, princípios.... Admirei muito a tua atitude quando te aproximaste outra vez de mim. eu seria capaz da mesma atitude.

Cati, minha queira amiga... estás e sempre estarás no meu coração e sei que vamos mudar isto, vamos nos ver com mais frequência.... Gosto muito de ti desde o primeiro dia que falei contigo... Força minha querida, o mundo está aos teus pés porque tu mereces...."



Obrigada Paulinha, pela tua amizade, pelas tuas palavras... és muito especial para mim! :) Não sei como te agradecer por tudo o que já fizeste por mim... Tenho saudades dos nossos momentos, dos cafés, das gargalhadas, dos planos, de jogar "às bolinhas" no Ferradini (lool), tenho saudades de tudo... estarás sempre no meu ♥!

6 comentários:

I want to be Barbie disse...

Que texto bonito! :D

Débora Nogueira disse...

As melhoras linda.
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Síl♥ disse...

que lindo! é bom ter amizades assim! as melhoras* beijinhos!!

Angela disse...

Engraçado tivemos a mesma ousadia de colocar no nosso blogue algo escrito por alguém a quem amamos muito! :-)

A Paulinha é mesma única e muito especial!

Podemo-nos sentir lisonjeadas, porque temos em comum, uma verdadeira amizade que se baseia fundamentalmente na transparência!

Beijinho

AnaBrito disse...

Hummm as melhoras amiga, eu acho que estou a ficar constipada também... as saudades são muitas e jogar bolinhas no Ferradini era sempre momentos únicos, com conversas maravilhosas e que nunca irei esquecer... Na vida guardamos esses momentos especiais porque nos fazem muito felizes quando recordamos...

Beijinho enorme

Saltos de Cristal disse...

A verdadeira amizade prevalece sempre.

Kisses,
Saltos de Cristal